25.10.12

I feel so empty .

Eu sinto um vazio na minha vida, como se eu estivesse anestesiada , boa parte do meu dia , eu passo meio que no automático . Quando paro para pensar na minha vida , esse sentimento de vazio toma conta de mim, e por mais que eu saiba o que quero fazer, é como se não realmente importasse se acontecesse ou não, porque estou acostumada a me desapontar comigo mesma e de certo modo , com a minha vida, a tal ponto que não quero criar expectativas . 
Posso dizer que vivi um bom tempo de sonhos, e tudo era maravilhoso, por mais que não fosse real. Mas torná-los realidade é muito mais difícil do que parece e demora muito mais tempo do que pensamos. E enquanto a espera se alonga , é esse vazio que persiste , porque já estamos no meio do caminho e já não podemos apenas sonhar , ou você segue em frente ou você desiste .

Sei que as coisas estão melhorando pra mim, sei que acordei tarde e não posso trapacear o tempo, muito menos desviar dos meus obstáculos.

Mas , na verdade , creio que isso seja um ciclo, e só chega no final quem realmente fazer por merecer . Há certos aspectos da vida que são mais complicados para uns do que para outros, acho que tenho de aceitar a realidade e correr atrás daquilo que desejo . Apenas mencionei isso, porque vivo me perguntando porque alguma coisa é tão difícil para mim , enquanto parece ser tão simples para os outros .


Nenhum comentário:

Postar um comentário